Idolos

17 de fev. de 2011

Porque as pessoas elegem algumas como “Ídolos” ou “Lendas”?
Ok. Elas fazem coisas que nós (meros mortais) não podemos ou não conseguimos fazer.
Mas pense por um momento:
Eles também são mortais, são como nós..então porque não conseguimos o que eles tem?
A resposta é simples: Psicológico!
As pessoas nascem e crescem aprendendo uma cultura muito, muito baixa..
O Brasileiro principalmente, ele cresce pensando: Vou trabalhar para me sustentar e tá bom!

Porra! Isso não tá certo.

Algumas pessoas ainda brigam, ainda argumentam para melhorias..mas o resto diz: Ihh nem tenta, não vai conseguir nada!
Claro. com esse pessimísmo em volta, ninguém consegue nada!
Muitos não querem saber de estudar, de trabalhar para VIVER não para SOBREVIVER.
Eu não quero permanecer como um zumbi, enfrentando uma rotina até o trabalho, ganhando um salário fixo..Eu quero trabalhar, sim eu quero, mas eu quero uma coisa que me deixe satisfeito!
e é trabalhando, fazendo aquilo que você gosta, que você consegue chegar onde esses idolos chegaram..Mas nós temos preguiça de fazer uma coisa que é simples: Se dedicar!

Afinal, pra que suar, se matar de trabalhar, se no final do mês você vai ter seu dinheiro do mesmo jeito?..
Trouxa aquele que pensa assim.

Não há muito á se fazer, você não pode mudar o mundo das pessoas..mas você pode mudar o seu!
Trabalhe pra isso..faça seu sonho, sonhe seu sonho, acredite no seu sonho, seja o seu sonho..
Você pode tudo aquilo que quer!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Liberdade de Expressão aqui é Lei!

Visitas

Followers