Ô, coisa boa!
Como eu queria voltar a ser criancinha e receber presentes novamente...Sinto saudades dos carrinhos de controle remoto que não duravam 1 semana (pelo menos comigo)..dos videogames que pareciam os TOPs da época, mas na verdade eram imitações baratas (e a cartucho ainda).
Isso me lembra o meu primeiro skate.
Ganhei próximo do natal, há uns 5/6 anos atrás.
Era um desses skates de mercado, com bilhas, rodas de sei lá o que (sabão?!), o shape parecia uma tábua de construção, e o truck era bem parecido com maçanetas da porta.
Mas eu adorei!!!
Era minha diversão, descer a rua sentado. Não pegava muita velocidade (comparado á hoje) mas na época, era MUITO rápido..e radical demais!
Me lembro tbm quando 'perdi' esse skate. Em uma tarde, estavamos eu e mais um amigo no quintal de casa, brincando com tinta (ó as idéa)..
Dai esse muleque derramou a lata de tinta toda no skate, o skate ficou uns 20 kg mais pesado..tive a brilhante idéia de deixar na chuva, para molhar e a tinta sair.......ele apodreceu!
Tive que jogar fora.
Fiquei um tempo sem skate, me 'dedicando' ao futebol, bicicleta...mas não teve jeito, sou uma negação pra isso. Tive que voltar pro skate.
Enchi do saco da minha irmã (R.I.P.) e ela comprou um skate novinho pra mim, e eu ainda que escolhi as peças. Foi R$ 150,00 o skate todo. Pra mim, era como se eu estivesse com o melhor skate do mundo.
Enfim...É natal..de novo!
Que muitas crianças possam ser felizes como eu fui, e sou ainda, com tão pouco!
Assinar:
Postagens (Atom)