Atração é diferente de amar ??

30 de dez. de 2010

0 comentários
Muito.
Atração é Desejo!
Desejo é prazeroso. O Desejo faz nós pensarmos as coisas mais insanas para saciarmos ele!
O Amor é Sentimento.
É sofredor e ao mesmo tempo maravilhoso!

Quais são seus heróis?

0 comentários
Todas as pessoas que lutam pelos seus sonhos e seus ideais.

Renan - Zombie

1 comentários


Yeah. Esse é um desenho que eu fiz, de mim mesmo haha, na versão Zumbi.
Se pá, vai pro Trevas - W.A.S. 2011.

Sucesso...

29 de dez. de 2010

0 comentários

O Primeiro passo para o Sucesso é o Ponto de Vista.
Não mudá-lo, mas extendê-lo.

O homem triste...

21 de dez. de 2010

4 comentários



Tinha um homem, cujo seu nome não pode ser revelado. Este homem, vivia triste.
Sempre dizia que sua vida não era justa. Nunca estava feliz com nada.
Certa vez, sofreu um acidente. Tomou um susto com um carro desgovernado que passou perto dele e ao tentar se esquivar, tropeçou na calçada, caiu no chão e foi rolando até uma escada que ficara á 2 metros dele naquele momento. Ficou muito ferido. Após se recuperar, não ficou feliz; mas sim furioso, com a pessoa que quase o atropelou e fugiu.
Mas o que ele não sabia, era que o cara que quase o atropelou, desviou de uma senhora que andava no acostamento. Talvez se ele atropelasse essa senhora, ela não teria as mesmas chances de vida deste homem.
Ele não fugiu, mas correu para o hospital porque sua mulher que estava no banco de trás do carro, estava prestes a ganhar um filho. O Primeiro do casal, após uma gravidez complicada.
Infelizmente este homem que dirigia o carro não encontrou o homem que vivia triste, para poder se desculpar.
Nem a senhora, encontrou o homem que dirigia o carro para agradecer.

Este homem que vivia triste, continuou triste. Mais do que isso, ainda estava com raiva. Pois não soube o outro lado da história.

Talvez se nós tentarmos olhar e entender melhor o lado das outras pessoas, poderemos ser mais compreensíveis e assim não seremos sempre Tristes...

Enfim....é natal!

20 de dez. de 2010

1 comentários
Ô, coisa boa!

Como eu queria voltar a ser criancinha e receber presentes novamente...Sinto saudades dos carrinhos de controle remoto que não duravam 1 semana (pelo menos comigo)..dos videogames que pareciam os TOPs da época, mas na verdade eram imitações baratas (e a cartucho ainda).
Isso me lembra o meu primeiro skate.
Ganhei próximo do natal, há uns 5/6 anos atrás.
Era um desses skates de mercado, com bilhas, rodas de sei lá o que (sabão?!), o shape parecia uma tábua de construção, e o truck era bem parecido com maçanetas da porta.
Mas eu adorei!!!
Era minha diversão, descer a rua sentado. Não pegava muita velocidade (comparado á hoje) mas na época, era MUITO rápido..e radical demais!

Me lembro tbm quando 'perdi' esse skate. Em uma tarde, estavamos eu e mais um amigo no quintal de casa, brincando com tinta (ó as idéa)..
Dai esse muleque derramou a lata de tinta toda no skate, o skate ficou uns 20 kg mais pesado..tive a brilhante idéia de deixar na chuva, para molhar e a tinta sair.......ele apodreceu!
Tive que jogar fora.
Fiquei um tempo sem skate, me 'dedicando' ao futebol, bicicleta...mas não teve jeito, sou uma negação pra isso. Tive que voltar pro skate.
Enchi do saco da minha irmã (R.I.P.) e ela comprou um skate novinho pra mim, e eu ainda que escolhi as peças. Foi R$ 150,00 o skate todo. Pra mim, era como se eu estivesse com o melhor skate do mundo.
Enfim...É natal..de novo!

Que muitas crianças possam ser felizes como eu fui, e sou ainda, com tão pouco!

Visitas

Followers